Como Aprender a Tocar Violão Sozinho [Método Simples]

Você está procurando saber como aprender a tocar violão sozinho? Sempre sonhou em tocar o instrumento, mas nunca teve oportunidade na infância ou na juventude?

Ou mesmo não tem dinheiro para pagar um curso presencial em uma escola tradicional ou um professor particular?

como tocar violão pela primeira vez

Uma pesquisa mostrou que mais de 90% das pessoas que iniciam os estudos no violão desistem pela falta de uma técnica que realmente seja eficaz e lhes ajudem a vencer os primeiros obstáculos e barreiras iniciais do aprendizado.

Pois as maiores frustrações estão relacionadas a como fazer os primeiros acordes e dificuldades motoras em fazer os primeiros dedilhados e ritmos, problemas normais de quem está começando.

E se eu dissesse que você pode aprender a tocar sozinho sem sair do conforto da sua casa, economizando tempo, dinheiro e frustrações mesmo que você seja um completo iniciante no violão?

Como Tocar Violão Passo a Passo

A melhor forma de descobrir como aprender a tocar violão sozinho é colocando em prática um passo a passo orientado. 

O iniciante precisa de um método sem segredos e sem enrolação, pois muitos não conseguem por em prática aquilo que eles simplesmente viram na internet, pois os materiais não são direcionados para um aprendizado contínuo.

As pessoas que geralmente buscam por essa informação não têm disponibilidade financeira para fazer um curso tradicional de violão ou moram em lugares afastados que dificultam o acesso a esses treinamentos.

Dessa forma, encontrar uma metodologia que realmente ensine como tocar violão passo a passo pode ser um desafio.

Se você já tentou procurar na internet aulas de violão deve ter encontrado uma infinidade de material desorganizado, complicado e pouco útil. 

O Joelson é uma das pessoas que teve essas dificuldade ao tentar buscar formas de aprender a arte do violão.

Como o Joelson Rodrigues Descobriu um Curso de Violão para Iniciantes

aprenda a tocar violão sozinho do zero

Joelson Rodrigues tem 43 anos e mora em Recife e sempre desejou fazer um curso de violão para iniciantes iguais a ele.

Logo que comprou seu violão há mais de 6 anos, ele entrou em uma turma presencial de violão, com sessões semanais por conta das dificuldades de horário. 

Mas com o tempo Joelson foi ficando desmotivado, pois percebeu que o que era ensinado se tornou repetitivo, no estilo decoreba, e ele não sentia mais a empolgação inicial ao comprar o seu tão sonhado violão. 

Como perdeu a motivação para aprender a tocar violão, ele faltou algumas aulas e chegou mesmo a pensar que estava perdendo tempo.

Mesmo assim, Joelson não desistiu de seu sonho. O desafio de como aprender a tocar violão sozinho já estava se tornando bem grande, entretanto, ele almejava persistir. 

Foi aí que ele resolveu partir para os famosos cursos de revistas que ensinam a tocar violão para quem é iniciante.

Ele comprou a revista em uma banca, porém, quando chegou em casa percebeu que o programa de violão que a revista prometia ser simples, logo se tornou uma tortura.

Tudo isso porque no meio do aprendizado surgiram muitas dúvidas e o Joelson não tinha ninguém para esclarecer.

Mais uma vez Joelson perdeu o estímulo que havia quando resolveu comprar o seu violão.

Apesar disso, ele resolveu voltar para o modo presencial de ensino, pois percebeu que aprender a tocar violão através de revista não é viável.

Novamente frustrado com a metodologia tradicional e repetitiva que ele já tinha experimentado da primeira vez, Joelson teve certeza de que aquela forma de ensino de como tocar violão passo a passo não servia para ele.

Curso de Violão Online para Iniciantes

Foi então que Joelson tomou coragem e foi pesquisar pela internet alguma técnica ou curso de violão online para iniciantes que lhe trouxesse resultados mais satisfatórios. 

Encontrou um curso chamado Fórmula Violão e ficou realmente curioso e motivado novamente com a proposta do treinamento.

Antes de se matricular no curso, Joelson tomou o cuidado de pesquisar as opiniões de quem já era aluno do método e realmente tinha aprendido os primeiros passos para tocar violão através do professor Fábio de Amorim. 

Ao perceber os depoimentos positivos, resolveu efetuar a sua matrícula e ver se realmente o programa funcionava.

O treinamento foi além das suas expectativas, Joelson relata que nas primeiras aulas é mostrado exercícios para melhorar a agilidade com as mãos, e de início ele já aprendeu o dedilhado. 

Mas o que realmente o impressionou e o fez recomendar o curso para seus amigos foi o suporte para os alunos.

Todas as suas dúvidas eram respondidas rapidamente. Para o Joelson, o curso Fórmula Violão tem um ótimo custo-benefício.

Além de ter uma metodologia simples, prática e ainda poder estudar quando, como e onde quiser.  

Como Aprender a Tocar Violão Sozinho com o Curso Fórmula Violão

Você que deseja saber como aprender a tocar violão sozinho passo a passo precisa conhecer o treinamento. 

O professor Fábio Amorim, através de um curso 100% em vídeo aulas, vai ensinar como executar as primeiras canções no violão em um tempo muito menor que o convencional,

Ele demonstra para você, que tocar violão, mesmo para quem não nasceu com o “dom” de tocar é muito simples. 

como começar a tocar violão

Com o treinamento, Você vai vencer as barreiras iniciais do instrumento e vai aprender todos os segredos do violão, mesmo começando do zero, independentemente da sua idade. 

Fábio de Amorim conta que aprendeu a tocar violão aos 13 anos de idade, e na sua época de aprendiz, como não possuía na família nenhuma herança genética de músicos, ele teve que buscar conhecimento por conta própria. 

A parte mais complicada na sua época foi conseguir material especializado das fontes corretas.

Depois de anos de prática e com o grande conhecimento acumulado, ele decidiu ensinar violão. 

Depois de entender as dificuldades de seus alunos, ele resolveu colocar todo o seu conhecimento adquirido em uma técnica, o Curso Fórmula Violão.

Um Curso de Violão para Iniciantes Online Realmente Funciona?

O Fórmula Violão vai primeiramente provar para você que um curso sobre como aprender a tocar violão sozinho não precisa custar caro! 

Além deste benefício, o programa é voltado para iniciantes e é 100% online através de vídeo aulas, com uma metodologia moderna, diversificada, para que você aprenda de maneira satisfatória.

Através dele, o professor vai mostrar para você estratégias exclusivas, ao qual, seguindo o roteiro passo a passo, com 8 módulos, você irá aprender de um modo simples e prático como começar a tocar violão por conta própria.

Além disso, você contará com o apoio de um suporte que não vai te deixar sozinho.

Fábio de Amorim criou o método para que o iniciante no violão seja pego “pela mão” e perceba sua progressão passo a passo, tudo do zero. 

A metodologia funciona pois é voltada exclusivamente para os iniciantes deste instrumento!

Você que é iniciante, já se imaginou dominando os acordes, Ritmos, Dedilhados, Escalas Musicais? 

Já imaginou tocar uma música que você realmente gosta, mas em uma versão mais simples, direcionada especificamente para você que está aprendendo? 

Com o ensino do professor Fábio de Amorim, você definitivamente irá descobrir a sensação de como aprender a tocar violão sozinho.

Depoimentos dos Alunos do Curso Fórmula Violão

Veja aqui depoimentos de pessoas reais, alunos, que alcançaram a meta e aprenderam a tocar violão depois que adquiriram o treinamento, tudo do zero, mesmo sem ter o tão falado “dom” para o instrumento

primeiros passos para aprender tocar violão

Como Adquirir o Curso de Violão Para Iniciantes Fórmula Violão? 

Trata-se de um programa 100% online, por um preço muito abaixo do que você investiria em qualquer outro curso tradicional caro e ineficaz.

Basta clicar no botão abaixo e você vai ser direcionado para a página de pagamento do método.

Lá, você vai preencher os seus dados como nome, e-mail e telefone, além de escolher a forma de pagamento. 

É possível pagar com boleto bancário ou cartão de crédito, além de parcelar a compra em até 12 vezes.

Feito esse procedimento, você receberá no e-mail fornecido, o link para acessar o curso. 

A partir daí, é só iniciar e aprender tudo sobre a arte de tocar violão. 

Seus amigos e familiares nem irão acreditar quando ver você tocando uma música inteira para eles.

Este Curso de violão para iniciantes tem garantia?

Ao adquirir o curso você pode acessar todo o conteúdo por 30 dias.

Se você não gostar do conteúdo por algum motivo até esse período, 100% do seu dinheiro será devolvido, sem questionamentos.

Basta enviar um e-mail para o suporte.

Por isso, não há risco para a compra, já que o método possui garantia total e irrestrita.

Não perca a oportunidade de finalmente realizar o seu sonho e descobrir como aprender a tocar violão sozinho com uma técnica simples e eficaz sem sair do conforto da sua casa.

Clique Agora no botão abaixo para aproveitar a promoção.